terça-feira, junho 05, 2007

ATÉ EU CARA, SEM DEIXAR NENHUM PEDAÇO MEU CAIR

Eu tive um sonho muito legal, agora a pouco. Uau cara, diversão pura hahaha
Eu estava numa festa medieval só que de proporções um tanto maiores da de verdade... Ainda era o Caio que era o dono da festa (que é o cara, obviamente, que organiza as festas medievais daqui). Aí estávamos todo lá, era de dia ainda... E estavam todos interpretando, invés de só vestidos e falando besteira. O que tava muito divertido. Só que como ninguém era ator, tinha umas pessoas interpretando meio forçado, mas tava mto legal ainda assim. Aí lembro que em certo momento, na hora do banquete assim (onde tinhamos que pagar pelos banquetes... o bizarro é que no vendor tinha pacotes de salgadinhos a la Elma Chips... Lembro que eu tava com mais duas pessoas que não lembro quem era, e uma delas tava interpretando um ladrão e tentou roubar um pacote, aí eu deu um tapa na nuca dele pra ele devolver. Eu fiquei com fome porque não tinha nenhuma peça de ouro e fiquei lá olhando os pacotes. Mas aí tinha um que o nome BATATINHA DO SENHOR, e tinha um desenho de JESUS CRISTO HAHAHAHA). Mas enfim, aí de repente, enquanto o povo comprava pacotinhos de salgadinho, o Caio chegou e convocou todo mundo, falando que todos teriam que ser armados para formar um exército contra um grupo que estava vindo atacar. Aí bem na hora que ele fala disso, a gente ouve um relinchar de cavalo. Aí ele grita "ELAS CHEGARAM! UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS DELAS!".
Subindo o morro, apareceram 6 garotas novinhas (quase lolis) em cima de cavalos negros, brandindo aquelas pistolas antigas a la piratas do caribe.. uma dela tava com um CANHÃO de CANO TRIPLO, no estilo do Flying Dutchman do filme também, só que menos enferrujado, num estilo mais final fantasy com umas paradas amarelas e azuis estilosas. Todas estavam vestidas meio guerreirinhas com roupas de couro marrom. Uma delas falou alguma coisa que não lembro agora, aí do nada uma dispara uma pistola pro alto, sem querer. No reflexo, eu saquei minha pistola também (de repente eu tinha uma) e disparei contra ela, mas nem acertou nada e na minha cabeça fez sentido pq eram balas de festim, já que era só interpretação. A parte mais WTF foi quando eu saquei MEU CANHÃO, aí a visão virou igual de jogo! Tipo visão em terceira pessoa, eu com um canhãozão NA MÃO. E eu comecei a enfrentar uma delas, pelos corredores da "feira" onde estávamos comprando comida. Ela continuava em cima do cavalo, mas agora ela tinha uma armadura que deixava a face escondida na sombra escura do elmo. Aí eu enfrentando ela era igual videogame! Eu corria prum corredor, ela corria na minha direção, eu atirava o canhão e me escondia, ela tomava dano e ficava meio caída no cavalo até se recuperar e eu poder acertá-la de novo. E enquanto isso, ela ou alguém tava contando a história dessa guerreira que eu tava enfrentando.. falando algo tipo que ela era muito jovem quando foi prometida a um príncipe, mas aí pouco antes de casar o príncipe foi morto pelo "reino" que a gente da festa estávamos, e que ela, mesmo tendo sido prometida, queria se casar com ele. E depois da morte dele, ela jurou que se vingaria, aí por isso ela tem a armadura amaldiçoada porque era armadura de vingança e etc.
Aí eu acordei.
Que sonho foda :D

2 comentários:

Barata disse...

lolis com armas e roupas de couro , isso consta como extreme win no meu caderninho , obrigado flavio i came!

Julien disse...

ESCREVE UM LIVRO LVOALVE

OU FAZ UM VIDEO GAME

OU...

SEI LA
VAI PRO INFERNO


GATÃO :}
SJAIFAS