segunda-feira, junho 18, 2007

A improdutividade do ser humano no século 42

Acho que atualmente eu tenho mais tempo livre que semestre passado (cursinho+2 estagios+internet em casa), mas parece que antes eu conseguia produzir TANTO mais.
Eu não tenho feito NADA ultimamente.

Eu nunca terminei de instalar o LFS
Nunca mais li o guia de programação pra game boy advance
Nem a compilação de boas práticas de programação em C++
Nem os livros de LISP
Nunca vi as duas video-aulas de lisp ministradas na HP em (acho) 85
Nunca mais pratiquei direito pras aulas de guitarra
Estou enrolando há mais de 1 mês pra tirar mais uma música pra banda
Nunca mais gravei nenhuma música loop-oriented
Nunca mais gravei nada pra ser honesto
Estou há uma semana enrolando pra ler 100 míseras páginas dum livro do Elfu.

Ainda assim eu não saio de casa, não assisto muitos filmes, não ouço muita música e nem toco muita guitarra a toa.

Desnecessário dizer que eu ando bem de cara comigo mesmo.

5 comentários:

Barata disse...

e vc nao pode nem se masturbar neh

Awkner disse...

NOSSA HAYA VC PRECISA DE UNS LIVROS MAIS INTERESSANTES

tipo a série da torre negra do stephen king
aí você vai ficar com vontade de virar um pistoleiro tb
e andar poraí pistolando
!!1111111111111
hayyyyyyssssssss


btw ASH IS ALWAYS HELPFUL

Julien disse...

PO COMO ASSIM UNS LIVROS MAIS INTERESSANTES O QUE ELE TÁ LENDO MEU É BOM TÁ JASIFAS?



Mas é estranho mesmo haya eu nao imagino porque isso está acontecendo será que é o aquecimento global eu fico pensando...

Haya disse...

Sabe, acho que é o chocolate.
Tenho certeza.
Ando comendo chocolate com frequencia desde a páscoa.
Porque sabe quem come muito chocolate? As mulheres. E elas não produzem nada também.
Só pode ser isso!

Julien disse...

ALOOOCO