quinta-feira, junho 28, 2007

Treir Avião

Cara, eu nunca tinha andado de avião na minha vida e aí em 4 dias eu andei treir veiz!
:D

Hahaha, e assim, nem fiquei nervoso nem nada, foi até legal porque tipo, eu tava tranquilão e só teve algumas surpresas assim. Primeiro quando ele liga as turbinas na pista e você é achatado pra trás INESPERADAMENTE. E segundo quando ele faz curvas no ar e o avião inclina e eu NÃO SABIA QUE ERA ASSIM jhsafijosjafsafsa

Mas então, as viagens foram rapidonas, o que eu levo 20 horas pra fazer de ônibus de avião leva menos de 2 ¬¬
Da primeira vez eu saí de noite, então só deu pra ver a iluminação de curitiba e Brasília, que é bem legal porque Brasília é mó desenhadinha e tal.
Aí na volta eu vim de dia, e putz, quando o avião passa um pouco acima das nuvens fica MUITO BONITO. Sabe aquela cena de Matrix três quando a nave deles lá sobe e sai por cima das nuvens e tal TIPO AQUILO SÓ QUE SEM AQUELAS CORES bonitas haha. Parece um tapetão de algodão assim. Vontade de pular e rolar nelas :}

Aí lá em Goiânia foi normal. Domingo eu saí com os meninos, dormi na casa da minha vó e ela fez arroz doce ;_____; ai o arroz doce da minha vó...
Tava calor e aí eu fiquei puto pq não sei porque meu computador estav... ah nem vou explicar, mas tipo, perdi umas coisas que eu tinha feito em janeiro, tipo tirinhas e uns cds que tinha baixado :(
Mas tudo bem, aí eu voltei e agora estoy aqui denuevo. DE FÉRIAS.
Aluguei seis filmes haha, e to assistindo no pczim novo :)))

Vocês nem vão pra Antonina né, seus **%¨¨&
u-u

Vamos combinar BEM DIREITINHO alguma coisa pra fazer no fim do ano, todo mundo junto, ver custos e tal, e FAZER, ahn ahn? :D
Ahn? Ahn ahn? :D

Bjssss migoos

Nenhum comentário: