segunda-feira, junho 04, 2007

Muito sobre nada em especial

* Este post nao contera um unico acento ou uma unica cedilha por problemas tecnicos

Como foi dito no ultimo relatorio de mudanca, o Elfu queimou o chuveiro. Passamos uma semana tomando banho de caneca e bacia com agua da chaleira. Me fez pensar como eh BOM viver nos TEMPOS MODERNOS e ter a opcao de tomar um banho quente de chuveiro, com um box e um banheiro termica e eolicamente (inventei isso agora neh?) isolado.

Eu estou participando de um programa de formacao da Microsoft para desenvolvedores e acabo de passar para a terceira fase. Durante o programa formaremos grupos de desenvolvimento e cada grupo ira apresentar um projeto pruma feira de empresas. Eh uma chance de parar de consertar computadores pra viver.
O programa esta sendo num predio da FIEP. A FIEP e o predio sao legais e tem todo um jeitao de importante. Tem ateh um HELIPONTO la dentro!

E putz, ultimamente tem sido dificil conciliar programa de formacao, dois estagios, banda, instituto de musica e a nossa nova familia. Estou vindo muito pouco no grupo de pesquisa da PUC (onde eu estou agora), estou esquecendo algumas responsabilidades do escritorio e ando treinando pouco tanto pra banda quanto pro instituto. O programa de formacao eh uma oportunidade unica (no ano) e eu ando achando tao bom ter e fazer companhia dentro de casa.

Nesse fim de semana eu fiz o macarrao com frango e creme de leite do Lance.
QUE TRECO BOM SOCORRO
Mas ficou muito seco.
O frango nao foi dosado com precisao, entao talvez tenha sido muito frango pra pouco creme de leite. Ou talvez o fato de eu ter refogado o frago desfiado ate ele secar tenha sido o fator destruidor do universo.
Semana que vem eu tento denovo, e tento fazer com atum tambem, em vez de frango.

Eu ajudei a Marlene e a Tia Darci a fazer abobora com moela enquanto o Elfu desenhava toda a louca da casa (pratos, copos e chicaras, nao mulher louca) em 13 folhas A1 e a Dharlene se arrumava pra sentar na cama e ler sobre paradigmas pedagogicos, eu acho, enquanto ouviamos Legiao Urbana.

Todos os fins de semana podiam ser como esse aih.

Re-vimos Elizabethtown no sabado e vimos Terminal no domingo.
Terminal eh demais. Eu gosto desses cenarios de sobrevivencia, e o fato de ser numa merda de um terminal so faz ser mais legal.
O Tom Hanks de russo tambem foi muito bom.

Fomos no cinema tambem no sabado ver Pilantras do Calibre 3, que nao eh bom.
Nao senti quase nada o filme todo, e nao torci por ninguem o tempo quase todo. Achei bonitinho o Davy Jones e a Calypso, torci um pouco por eles, mas eles foram pra fita tao desemocionantemente.

O ano continua sendo bem diferente, em aspectos que eu nao imaginaria, e eu me sinto bem :)
(Fora uma tosse paia que me deu ontem e meu nariz que tem escorrido.)

Ah eh, semana que vem eh meu aniversario :}
ELFU:
Neuromancer ou Idoru do William Gibson
Do Androis Dream of Electric Sheep
Qualquer um desses do Bruce Sterling
Almoco Nu
:}

3 comentários:

Barata disse...

EU DORMI ATE AS 1 E POCO DA TARDE
E JOGUEI POKEMON DEPOIS
E AI QUANDO EU VI UM PIGIOTO EU LEMBREI DE PIRATAS DO CARIBE!!

Tinaril disse...

LOL @ ASH

Awkner disse...

LOL @ ASH

ahsdhashd aww haya, q fim de semana fofim esse que vc teve :~
pode fazer o macarrão com presunto tb, corta umas tirinhassss browwww fica zueera mano na paiz