segunda-feira, março 23, 2009

The British Offices: The Prophecies

Oi gents! Haya, cara, mey, você adivinhou quase tudo, mesmo sem querer. Desde Janeiro, rolaram muitas coisas, na maioria legais. A viagem praí e pros outros lugares foi muito divertida, no geral. Praia é uma das melhores coisas do mundo.

Acho que não falei pra você especificamente, mas caso não saiba ainda, quando estávamos em Floripa eu recebi um e-mail da universidade inglesa na qual eu havia me inscrito pra fazer mestrado - e eu fui aceito! Então, no momento, eu tô indo atrás, vagarosamente, de garantir minha vaga (eles estão já com toda a documentação básica pra eu fazer a matrícula) e de tentar ganhar uma bolsa. Aí mais pro meio do ano eu vou atrás do visto de estudante, e, se tudo correr bem, em setembro vou pra terra da rainha, passar 1 ano fazendo mestrado em literatura moderna e contemporanea. Muito bom.

Não virei percussionista de lugar nenhum, ainda. Mas ainda toco violão, e tenho treinado bateria. Graças ao Rock Band, tenho melhorado um pouco!

Já as outras duas previsões estavam relativamente corretas: não casei, mas tô namorando outra professora - é colega de trabalho. O nome dela é Luciana. A gente vem ficando desde o começo de fevereiro, e a coisa toda tá andando prum rumo bem legal. hihihihi #)

E eu meio que mandei o Guircosta largar mão de ser bad boy de um jeito bem mais escroto. Não falo direito com ele desde o fim da viagem. =(

Então, ultimamente, nem tenho tido muita paciência pra internet. Passo meu tempo livre lendo, tocando bateria, saindo com a Lu, jogando Rock Band, assistindo X-Files e tal. Durante a semana sempre é complicado, trabalho à tarde e quase toda noite tenho feito alguma coisa. (Inclusive, fui prum Forró pé-de-serra quinta passada).

Nesse exato momento, tô tomando um copo de sustagen de banana, e vou tomar meu remédio pra gastrite.

Fim.

bjos :)

Nenhum comentário: