domingo, março 22, 2009

Oque eu ando fazendo para o haya.

Respondendo sua pergunta haya, eu ainda estou na facul...quer dizer apenas teoricamente eu fico la prestando atenção e cumprindo meus deveres mas na minha cabeça fico viajando pacaralho, eu tambem agora estou fazendo um curso de cinema digital do centro europeu de noite e caralho cara eu acho que eu gosto mais de video do que gosto de 3d, prova disso é que eu sentei na frente do final cut na 2a aula e eu ja me achei naquela porra melhor que o professor deve ser tipo um dom que eu tenho "editar videos" tambem tenho voltado a despertar meu lado fotografo...estranhamente porque nao eh aglo que eu goooooooooooosto de fazer, mas acho que isso ta mudando, eu ando na rua vendo as situacoes e ja imaginando que bonito ou chocante ou alarmente ficaria uma foto de tal angulo.
Tenho aprendido tambem a não me levar tanto a serio eu acho...esses dias eu dei uma surtada e comecei a achar que eut inha que estudar tudo e trabalhar 24 horas do meu dia, mas depois de ler e ver videos sobre pensamento criativo eu me convenci de que realmente...diversão = progresso e provo isso lembrando de como eu era criativo pacaralho quando eu era mais novo e menos noiado.
O 3d ta bem de lado cara...eu não consigo mais ficar modelando acho que a minha mente precisa de descanso, porque quando eu modelava eu ficava mais preocupado com modelar tudo em quads do que em realmente criar algo ( modelar tudo em poligonos de quatro lados para melhor deformacao do mesh) e eu pessoalmente sem ofensa nao sou um cara que nasceu pra pensar limitado as regras como VOCES ENGENHEIROS.

bejo me liga vamo sair eu voce e a carol e a suka
URGENTE

Um comentário:

Tinaril disse...

"Tenho aprendido tambem a não me levar tanto a serio eu acho..."

Isso é BOM. Poucas coisas valem a pena ser levadas a sério, de verdade.