quarta-feira, março 18, 2009

Será que tá vivo?

Dois MESES hein? O que os senhores têm a dizer sobre isso?
Nada?
Eu tenho.

Comecei sapateado, e estou curtindo.

Tô fazendo junto com a Suka, o que um ou outro de vocês já sabem. Ela manda muito bem, mas eu não pago nada pela aula, so I win.
Nossa turma tem 6 pessoas, estamos fazendo uma coreografia em cima de Somewhere Over the Rainbow (versão reggae heh) e temos uma apresentação no final do ano.

Sapateado não parece muito uma dança quando sou eu quem faz os movimentos.
O sapateado meio que permite isso, porque ele tem todos os passos formalmente definidos, e as coreografias são meramente combinações deles. É possível pensar apenas nos passos e no som, e esquecer da dança.

Comecei também tratamento capilar contra a calvíce.
Meio tarde, mas como diz o ditado... e tal.

Estou usando minoxidil, estou proibido de lavar o cabelo em casa mais de 1x por semana, de coçar o couro cabeludo e tenho que fazer massagens cranianas toda noite. Nunca desejei tanto viver em termos mais que amigáveis com uma massagista.

O teste de queda que eu fiz antes do inicio do tratamento acusou 600 fios perdidos por dia, sendo o normal máximo no mesmo teste 60.
No fim de fevereiro eu estava com 120/dia.
Após 6 meses de tratamento há esperança de que os folículos adormecidos há até 2 anos voltem a crescer. Não é garantia. Mas segurando como tá até os 40 já tá valendo.

De mim é isso.
Contem suas vidas.
Não sei o que vocês fazem.

Sei lá se o Lance já se formou, se ele ta trabalhando de chef de cuzin, se ele virou cantor e se ele ainda tem um são bernardo.

Sei lá se o Fubah virou percussionista senior da GVT, se ele ainda toca violão, se ele casou com outra professorezza e mandou o guircosta largar mão de ser wannabe de bad boy.

Sei lá se o Ash ainda faz facul, se ele investe em fundos da vale, se ele modelou algo em 3d nos ultimos 7 anos no tibet, se ele se rebelou contra o capitalismo familiar, montou num par de botinas e foi cruzar a américa a passos largos.

Sei lá se o Elfu tá curtindo o curso dele, se ele já perdeu o selinho do cu, se ele não anda pensando em se desfazer logo do seu lixo hollywoodiano em formato dvd doando para amigos de longa data, se ele fez algum filme no final das contas naquele esquema doido que ele tá.

A Carol eu julgo estar relativamente a par, então não precisa postar hahaha
Afinal esse apelo vem exclusivamente da minha curiosidade a respeito da vida daqueles que acompanharam a minha por altos anos. =)
(mentira, posta sim craol =))

Um comentário:

Awkner disse...

HAYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A
AAAAAAAAAAAA