segunda-feira, março 23, 2009

I am become Death, the shatterer of worlds

primeiro: vou escrever aqui do jeito que escrevo no mirc, porque não tou escrevendo pra redação do O Globo não, carai!

segundo: até hoje eu entro no #macross e agora eu registrei ele PRA MIM, LOGO SE VOCÊS QUISEREM VOLTAR PRA LÁ VÃO TER QUE PEDIR MINHA PERMISSÃO (eu não deixarei).

ENTÃO, haya, eu me formei sim! mas o negócio é que minha faculdade é burra pra cacete, e até hoje não arrumou as matérias erradas que tão como não-cursadas pra mim. tô afimzão de meter um processo neles, mas isso é mais enrolado ainda :(

e essa semana comecei um cursinho pro concurso do Banco Central, no final do ano. eu PRECISO PASSAR NELE, DE VERDADE, mesmo estando contra todas as estatísticas, sendo esse meu primeiro cursinho e tal. passar num concurso seria perfeito pra mim, porque eu não quero trabalhar com algum dos meus hobbies (com uma excessão no próximo parágrafo) e estragá-lo por torná-lo uma obrigação, sabe? eu quero que meu trabalho, minha rotina, seja algo que não tenha relação nenhuma com as coisas que gosto de fazer, porque assim eu posso fazer tudo que gosto só porque gosto, pra relaxar, e tal.
porque não importa o que você faça da vida, você VAI ter uma rotina, certo?
e o que eu quero MESMO é passar num concurso e ter tempo de sobra e dinheiro de sobra pra fazer tudo que eu gosto, tipo comprar meu alaúde :D

e bom, a excessão disso é o sexteto, o grupo vocal da nossa galerinha aqui. esse tá indo pra frente mesmo, porque foi tudo muuuito bem planejado... passamos 2008 todo ensaiando e formando o grupo, a "cara" do grupo, o conceito, etc, e esse ano é o ano que vamos começar a sair do casulo (hihi).
já temos um contrato pra uma apresentação em agosto, acho, que vai nos render R$3k (claro que não é pra cada um, hadshdash (AINDA)), vamos participar de um concurso que o prêmio é bom pacaraaaaaaaio - e temos boas chances de ganhar, até -, e por aí vai. contatos pra futuros shows tão surgindo num ritmo massa, um cara apareceu querendo ser nosso produtor, enfim, tá legaldimais! eu não me importaria de ganhar a vida assim :}}}

no mais, hã, é isso :3
vou completar um ano de namoro com a Nina, já sou quase o naruto no ninjutsu, e de instrumento não tenho tocado nada, tirando a aula de canto, que é muito boa pqp!
e quando eu passar num concurso, eu vou VUANDO AÍ PRA CURITIBA VER VOCÊS E LEVAR VOCÊS PRA JANTAR NO DON PERRIGNON DE LA PIERRE BOUTIQUE ESPLENDAUX, PORQUE VOU ESTAR CAGANDO DINHEIRO E SAUDADES

e sabe, apesar agora estar longe da maioria de vocês, eu nunca me sinto longe de fato. fica aí a frase bonita e verdadeira :}

S2

Nenhum comentário: