segunda-feira, dezembro 31, 2007
10 para 2008
Esse dia começou como qualquer outro nos últimos... dias? Semanas? Meses? Como será que foi esse ano mesmo? Cara, eu não sei se foi por ficar particularmente isolada do mundo esse ano... porra, malditos fogos bem na minha janela... Coisas começadas e paradas. Constância sempre foi uma coisa difícil de ser mantida por mim.
Haya falou sobre o tanto de coisas que ele fez esse ano e como foi tudo diferente, pra mim foi um ano bem "pra dentro". Mas eu não sei dizer se foi um ano diferente porque depois de um tempo só o dia corrente existe, e os anos passados ou meses passados parecem vidas passadas.
AHAHAHAH, meu pai acaba de ligar dizendo que tá nos ESTADOS UNIDOS. E eu só fui saber neste instante. "Aqui tá no fuso horário, são 6 e meia da tarde".
Bizarrices da vida à parte. System of a Down tocando nas casas da frente. Eu costumo ficar meio agitada no último dia do ano, à medida que a virada se aproxima. Sei lá, deve ser algo do inconsciente coletivo, a exaltação do povo deve contaminar o ar. Dá mesmo uma sensação de renovação, mesmo sendo uma contagem de tempo artificial afinal de contas. Ano novo, viva, viva. Ano que vem: emagrecer 10 quilos, ganhar dinheiro, me divertir mais, sair mais pro mundo, criar mais coisas, escrever, desenhar, etc etc. Basicamente isso, o dinheiro já inclui todas as coisas que eu poderia acrescentar.
Eu vi o final do post do Haya e pensei, eu não me importo de virar o ano sozinha em casa. Acabamos só eu e minha mãe aqui, e agora que eu tô sozinha de novo, bate aquela melancolia, não gosto disso. Falta alguma coisa. Bom mesmo seria estar com uma pessoa. Mas, porra, por que é tão importante a maneira como viramos o ano, não é como se isso fosse realmente determinar alguma coisa pro ano todo. Acho que é uma coisa simbólica imbutida nas nossas cabeças pelo tal do coletivo.
Fica a curiosidade de como será 2008. Sempre é mais ou menos assim: no ano anterior, a sensação de que tudo vai continuar a mesma coisa; na virada, toda aquela sensação de recomeço, de vida nova, de nova chance, muitos planos; um pouco depois, no dia seguinte, talvez a idéia de que o futuro simplesmente continua se transformando no mesmo presente de sempre, volte.
Mas eu sei que no final das contas, sempre vai ser algo totalmente diferente daquilo que se poderia esperar. Eu já aprendi: não adianta fazer planos nem criar expectativas. A brincadeira continua. Bom, também é certo que... podemos segurar o leme mas não podemos controlar as marés. E o tempo. E a direção do vento. Bom... melhor é simplesmente não pensar em nada disso e só ir vivendo, desejando, fazendo, bla bla bla, eu sei que eu desaprendi um pouco a pensar, em termos de raciocínio, agora eu só sei divagar.
Por isso estou aprendendo xadrez, preciso desenvolver minha concentração.
O filme "Medo e Delírio" está pausado lá na sala.
00:36 - 1jan2008
2007.Dispose()
Com um puta sol 6:30 da manhã e poucas e esparsas nuvens no céu.
Os terminais estavam vazios e os ônibus confortavelmente desentupidos de passageiros.
Com aquele clima e aquele céu, até parecia que o Pinhais/Campo Comprido estava nos levando numa excursão de férias.
"Próxima parada, Ilha Paradisíaca Nº 273."
Quase dava pra acreditar que ao voltar os olhos pra dentro do ônibus eu encontraria vários tiozôes queimados do sol com seus calções floridos, seus chapéus brancos e suas Polaroids.
Mas a verdade é que eram 6:30 da manhã e eu estava indo trabalhar.
A previsão pra esse ano era que ele seria diferente dos outros, estranho, e foi mesmo.
Nunca em um intervalo fechado de um ano eu fiz tantas coisas que eu havia pensado ou dito jamais fazer. Algumas foi por necessidade, algumas por acaso, algumas por...
Eu me desprendi de coisas que antes eu considerava essenciais, e esbanjei em coisas que eu considerava tremendamente supérfluas. Algumas eu até mereci né, depois de anos de privação.
2007 foi um ano que passou rápido pra caralho, mas deu pra fazer e acontecer bastante coisa.
Falando isso vêm à mente todas as coisas que ficaram pendentes, e eu vou aproveitar pra fazer uma listinha:
Pendências pra 2008:
- Pegar a guitarra do Ash na casa da Are.
- Mandar minha guitarra regular.
- Conseguir meus óculos e meu penal devolta.
- Vender coisas.
- Livrar espaço no meu quarto.
- Pagar uma caldeirada de FURTOS do mar pra alguém.
Só isso que eu lembro que enrolei e não fiz durante 2007.
Quanto aos desejos pra 2008, só desejo não adentrar 2008 sozinho em casa.
sexta-feira, novembro 30, 2007
terça-feira, agosto 21, 2007
O ultimo homem da terra
tudo bem , eu ja me sinto unico no mundo real , me sentirei unico e solitario no virtual tambem , nada contra , na verdade....muito a favor.
Desde que comecei a entrar menos em irc e msn estou fazendo muito mais por MIM , ate finalmente dominei as tecnicas de texture wrap do zbrush , agora posso exportar meus mapas de textura pro max e renderizar no mentay ray com uma qualidade de imagem bem maior , sem contar a com a possibilidade de animar por la tambem , so falta eu aprender a usar os displacements direitinho la.
Vou dizer pra voce , ta pra sair um filme com o will smith , aquele "o ultimo homem na terra" , e eu acho que seria a situacao perfeita pra mim , serio mesmo , ja penso? eu ia poder fazer SO oq eu gosto o dia todo pra mim , nao pros outros , pra mim , pq eu gosto e nao ia precisar me preocupar com coisas que não interessam pq pra comer eu so ia ter que ir logo ali saquear um supermercado e ia poder viver em uma casa diferente todos os dias , se tivesse 1 mina gostosa viva seria bom...ou não porque ela ia ficar querendo carinho e atenção o tempo todo ou ia me trair...com uma batedeira eletrica e ai eu não ia produzir tanto.
sábado, agosto 18, 2007
Day of Defeat
Podia ter acabado por ai nao? pois eh nao acaba...nao querendo perder muito tempo com tititis cheguei na lisandra hoje e fui cortado severamente , mais uma derrota pro meu cinturao acho que logo vou ter que comprar um novo porque esse ta ficando lotado , mas fazer oque nao eh mesmo se nao rola bola pra frente e ate a proxima eu queria escrever mais mas ainda tenho que ler mais 20 paginas de musashi antes de dormir e rolar por 2 horas pra conseguir pegar no sono e acordar as 6 eh...que post de merda huahuauh enfim vou la pq to cansado
terça-feira, agosto 14, 2007
Diario estelar 1
Ao acordar hoje e assumir o controle de minha espaconave , percebo que venho tentando culpar os outros e as outras coisas da minha falta de sucesso nas coisas que faço , mas o verdadeiro culpado é alguem muito mais intimo , eu mesmo. Por dias venho sentindo um alivio de espirito e uma vontade de fazer as coisas sem pestanejar que nunca antes tinha sentido , sem querer me aprofundar em metaforas e cortando pro rapido e simples eu acho que é o amadurecimento chegando , não pessoas eu não perdi nem perderei minha identidade que faz de mim unico , randômico e ASH , amadurecimento no sentido de focar mais no que interessa e ligar os pontos de tudo oque fiz ate hoje e chegar a conclusão de que tudo...tudo mesmo , valeu a pena e teve sua utilidade pra me levar ate onde eu espero chegar!
Devo estar comprando uma filmadora mini-dv nos proximos meses e apesar de , e me desculpe a sinceridade direta , meu gosto para filmes e ideias ser muito diferente do elfu e do haya eu ja estou comprando ela com o intuito de fazer uns filminhos com vcs e treinar minhas skills de edição de video com isso , pensei tambem que se algum dia todos se reunirem novamente poderiamos fazer ate um curta metragem , pq não? no estilo non sense mesmo da coisa.
enfim , eu ate iria escrever mais , mas eu não tenho muito oque falar agora , voltarei para o zbrushcentral analizar trabalhos amadores e estruturas de zspheres pra ver se aprendo algo , um grande abraço a todos e ate mais.
ativar dobra espacial , destino UNKNOW.
sábado, agosto 11, 2007
Voltando ao que interessa
Ontem foi um dia estranho...eu assisti "piratas do vale do silicio" na facul e depois vimos algumas palestras do jobs , estranhamente as palavras dele tiveram uma certa influência em mim , estranho porque geralmente eu durmo ou ignoro completamente palestras motivacionais , mas ele teve um jeito de falar que conseguiu acertar no fundo do meu ser e deixe me dizer...funcionou.
Voltando para casa enquanto ponderava sobre as palavras de jobs , avistei no onibus a garota gatinha que desce no mesmo ponto que eu e mora aqui pertinho , não eu não quero um romance com ela nem coisas bonitinhas mas é importante eu contar isso para firmar a minha mudança interna que ja estava engatilhada a muito tempo e so precisava de um empurrãozinho , ela desceu do onibus pela porta do meio e eu na de tras , e pra resumir a historia aconteceu que eu a parei e peguei com ela seu msn...INEDITO! eu nunca fui de fazer isso , mas eu pensei "foda-se pode ser minha ultima chance de fazer isso" , infelizmente ainda não tive a chance de falar com ela desde então porque estive ocupado com outras coisas que vou falar agora.
Depois de dar algumas risadas com o lance no irc , fui dormir e devo ter acorado por uma hora do sabado , imediatamente me organizei , sentei no pc , vi 2 videos de instrução do zbrush , joguei um poco de video-game e quando deram 5 horas da tarde resolvi que ja estava na hora de modelar , enquanto eu modelava simples medos e insegurancas que costumavam surgir em mim antigamente como "putz sera que vai fica legal? , "preciso estudar mais anatomia" , sumiram e eu me peguei preso no prazer de brincar com aquel massinha virtual , e devo dizer que os resultados foram bem positivos.
lizard man concept
Para finalizar esse meu post no blog so queria deixar marcado aqui para a posteridade a seguinte frase.
segunda-feira, agosto 06, 2007
Enquanto isso, em Brasília...
segunda-feira, julho 30, 2007
Antonina além da Cópula do Trovão with extra cheese
A COMIDA
Eu acho que já comentei, mas por segurança, comer foi uma das coisas que eu mais fiz em Antonina, e que eu mais senti vontade de fazer. Eu comia muito, e 2hs depois já estava com fome denovo.
Acho que todo mundo cozinhou lá, menos eu. Eu nem me ofereci porque sempre tem alguem que não de alguma coisa no que eu cozinho, mas eu ajudei algumas vezes.
O Elvu conzinhou rabanada estranha, a Aline fez panquecas (E VIROU ELAS NO AR) que eu gostaria de ter aprendido a fazer, a Camila fez nhoque que eu aprendi a fazer (ainda preciso repetir a receita pra garantir que eu aprendi mesmo). Acho que a Virginia fez cachorro quente, a Ana eu realmente não lembro.
Todos os dias nós almoçavamos la pela 1 da tarde, as meninas saiam pras oficinas, eu o Elfu e a Aline enrolavamos um pouco, começavamos a tomar banho, e quando terminávamos já era hora de ir pra cidade. Nesse meio tempo eu já tinha comido denovo e chegando na cidade eu ainda ia bicar alguma coisa.
No primeiro dia que fomos pra cidade (acho) nós comemos no Café do THEATRO de lá. Na verdade eu acho que só duas pessoas comeram. Eu acho que só tomei um suco. A atendente lá era toda atrapalhada mas simpática e a mulher do caixa era antipática e burra. Eles estavam com falta de TUDO lá e eu acabo de ver que eu já comentei sobre isso no meu post anterior.
Na rua principal das paradas do festival tinham mil e duas barraquinhas de guloseimas. Comi altos Kreps, uns brigadeiros que eu me arrependi de comprar, e biquei os doces de coco, cocada de maracujá do Elfu e da Ana.
Atrás do palco principal tinha uma pizzaria e um restaurante chamado Casa Verde.
A Casa Verde é bonita por dentro, tem umas fotos antigas dessas que a gente compra nas livrarias de shopping e os posters dos festivais anteriores. A comida de lá é MUITO boa. Eles tem um NHOCÃO, um nhoque gigante do tamanho do punho de um homem de 53kg, recheado com queijo, com várias (nem tantas) opções de molhos que é MUITO, MUITO, MUITO BOM. Caramba. Muito bom. Muito bom.
Hummm. Muito bom! Pedi ele duas vezes que fomos lá. A primeira com molho funghi, a segunda com molho de siri. Eles tem panquecas também que parecem ser boas, mas devido a minha gula e ao fato de vir só uma panqueca eu acabei não comendo, e uns sanduiches, que todo mundo gostou, mas eu nem tanto.
A pizzaria não era nada de mais, nem a pizza deles. Era boa, mas normal assim. Nada diferente de qualquer pizzaria de esquina. Aliás, ela até era na esquina.
No nosso último ou penúltimo dia na Ponta da Pita nós comemos num restaurante que eu acho que chamava Gusto, lá praínha da Ponta da Pita. A comida era normal tambem, mas era cara. Não lembro exatamente o que comemos, mas lembro que eu comi marisco. BEM POUQUINHO, mas comi. Eu adoro marisco.
E só, pronto, acho que é isso.
O ENTRETENIMENTO
Vimos e ouvimos tanta coisa legal lá e eu nem lembro a ordem de tudo. Vou tentar manter o mínimo de ordem cronológica possível.
Acho que a primeira coisa que vimos foi o show do Denorex 80. Foi bem legal. No começo eu estranhei e achei que eles tavam fazendo playback, porque o som da guitarra tava tao apagado e tinha um chimbau que não tava microfonado, aí você via o cara bater e não ouvia nada.
O guitarrista tava tocando num Fender parecido com o, se é que não era o mesmo, Fender Deluxe que nós tocávamos no Sun Studio lá no largo. Eu não gosto desse amplificador. nunca consegui um timbre high-gain legal através dele com nenhum pedal. Sempre fica um som ou abelhudo ou estridente pra solar. No show não foi muito diferente. Mais tarde eu pensei até que esse não era o equipamento oficial da banda, porque todas as outras bandas usaram as mesmas caixas de baixo e guitarra. Ruim isso.
O show deles é divertido. O humor é meio que levado demais pro lado da sacanagem, mas tudo bem. Fiquei feliz quando eles tocaram Boys Don't Cry e aquela música do RPM.
No dia seguinte teve O SHOW. Show da Big Time Orchestra, acho que era esse o nome. Foi a MELHOR coisa do festival. Eles eram demais! Visual e sonoramente! Os saxofonistas e cia todos vestiam um ternin metade branco metade preto, faziam movimentos ensaiados, e eram super legais, quase quis ser um deles quando crescer. O guitarrista deles também era demais. E era careca! =D Ele tocava uma dessas guitarras antigonas com humbuckers e uma alavancona que eu nao sei o que são.
O vocal tinha a voz perfeita pro repertorio deles, tinha uma japonesinha bonita nos teclados e eles tocaram Glenn Miller! :~
O Ponto mais alto do show pra mim foi Johnny B Goode, por causa do solo de guitarra.
O solo foi animal, mas os saxofonistas fizeram o show enquanto o guitarrista solava.
Só vendo pra entender como foi foda.
Não sei de onde eles são (provavelmente daqui né), mas veria outro show deles com certeza!
Compramos o CD deles :}
Tem 5 músicas, que nós passamos o resto da semana em antonina ouvindo, e um clip que eu ainda não vi.
Vimos a apresentação do coral da UFPR, que foi demais também, tinha uma música super divertida de sons de animais haha e teve uma música que o Álvaro cantou junto que caramba, a voz dele é muito foda. Vi a Cris lá, vi a filhinha dela que já ta grandona e a Cris me perguntou pela 3a vez do livro do Buhumil que não ficou comigo.
Edit daqui pra frente:
Vimos uma apresentação de ACHO QUE chorinho, com um bandolim e um violao, que apesar de eu nem curtir essas paradas, foi muito foda. Não encosto mais no bandolim do Elfu. As notas saiam tão limpinhas.
Vimos um grupo de flamenco que também foi muito foda, tirando aqueles vocais femininos que eu nem curto. Foi a primeira das apresentações que vimos que eu VI alguma coisa. Um pedaço do violão. Só.
Vimos uma orquestra de acordeonistas que foi mais ou menos. Era tão sem dinâmica e soava tão bagunçado que era difícil perceber a melodia principal das músicas as vezes.
Vimos um coral de velhos cantando músicas antigas que foi bem ruinzinho. Acho que o problema era as harmonias bem simplinhas e sem sal. Os velhinhos também tinham dicção péssima pra cantar em outras línguas e erravam as letras.
Vimos um grupo de música medieval que foi MTO LEGAL. Eles tinham mil instrumentos incomuns e uma flautona enorme que tinha um som grave tão bonito. As músicas que eles tocaram tinham todas um jeitão assim de um acampamento escuro numa clareira na floresta com uma fogueira e uma carruagem parada e pessoas que viajam de bem longe. O carinha que mais cantava tinha uma impostação bonita.
Vimos a orquestra juveníl da UFPR que foi muito legal também. Eles tocaram músicas polonesas e tinha uma cellista LINDA DEMAIS MEU DEUS. Tinha um muleque acordeonista que dava pra ouvir bem pouco no meio da orquestra que era legal. Nós sentamos bem na frente e nem 1m de nós estavam os violinistas. Dava pra ver legal a precisão dos movimentos de dedo dos violinistas mais atrozes. Tinha um violinista que lembrava o TAKEDA, O CYBERCOP JUPITER. Pena que não tinha ninguem com quem comentar isso.
Vimos uma peça dum café leré lá que eu não lembro o nome. Foi legal, teve momentos hilários, e tinha uma menina tão bonita na peça.
Vimos uma peça chamada "A Feia" que foi terrível. A Feia era uma menina que nasceu torta, e a tortisse dela era ser representada por um viadinho. Nada na peça atingiu os objetivos assim.
Vimos PEQUENAS CAQUINHAS QUE FOI DEMAIS. Nem tenho nada pra comentar, é genial.
Acho que de entretenimento foi só.
Ah eh, acompanhamos uns maracatu lá por um tempo porque uma das amigas do Elfu ia participar. Mas que treco chato e repetitivo, putz.
Chega, tenho que trabalhar. Hah.
Se der vontade eu comento das amigas do Elfu, e se pá também falo de outras pessoas que vimos lá. Mas acho que não.
domingo, julho 29, 2007
Entre tchambers e b-jux
U) amu vcs migux S2
M) CORTEI O CABELO!! CURTINHOZINHOZINHO! HAHA! e tô bem feliz de ter mudado sabe, é legal mudar, e é legal NÃO TER TRABALHO com o cabelo, e tô bunitão, e é legal estar bunitão
A) quero dançar
S) [Sulphuros_Ash]
[Sulphuros_Ash]
[Sulphuros_Ash]
[Sulphuros_Ash]
terça-feira, julho 17, 2007
Antonina cravo e anilina, tenho dois cavalos e uma tangerina
Só eu e o Elfu (e as quinhentas (quatro) amigas dele).
A curiosidade inicial da viagem eram as amigas do Elfu, que ele ESCONDIA DO MUNDO.
Elas são normais, quase. Durante a semana eu descobri que uma é o menino que mestrava rpg pro meu grupo em 2000-2001, uma tem a cara verde, uma tem voz de mãe, uma fala com jeito do interior.
A viagem de 1h e 50min de ônibus até Antonina foi cheia de fome e música nos nossos MP4 emprestados.
Chegando lá comemos macarrão, ouvimos a mãe duma das meninas falar e daí pra frente nenhuma memória da viagem é muito sequencial. Dá pra dividir as memórias da viagem em A CIDADE, O ENTRETENIMENTO, A COMIDA, AS AMIGAS DO ELFU, e acho que é assim que eu vou contar.
Ficamos na Ponta da Pita, uns 40mins? a pé do centro de Antonina. A nossa rua era de terra batida e no final dela tinha uma prainha bem mixuruca mas simpática. Os únicos barulhos por lá eram as crianças dos vizinhos e, muito raramente, o som alto de alguém nas redondezas. Em uma palavra: tranquilo.
O centro de Antonina é MINÚSCULO. Menor que o de Porto União. O que aliás foi bom né, assim não precisávamos andar muito de um lugar de apresentação pro outro. Tinha um palco principal armado no meio de uma das ruas, e um tanto mais pra frente tinham altas barraquinhas de comida e bugigangas.
Já no primeiro dia as amigas do Elfu voltaram do centro com bicicletas alugadas. Duas bicicletas amarelas com jeito de serem velhinhas, sem marchas e com guidão arqueado. Uma delas tinha banco com molinhas e era muito confortável de andar. Ambas eram confortáveis, bem mais que essas mountain bikes, mas a de banco com molas era especial :)
Essas bicicletas tem toda uma história a parte, elas mais tarde viraram 3 e aí 4 e aí 3 denovo, mas nem é tão interessante então eu nem vou contar. Não que metade do que eu já escrevi seja mais interessante que como essas bicicletas se reproduziram e morreram, mas ah.
Fora as bicicletas tinha um ônibus que nos levava até o centro e algumas vezes nós fomos a pé mesmo, especialmente porque não existe madrugueiro em Antonina e não tinhamos bicicletas pra todos.
As apresentações musicais ocorriam na igreja, o que não foi lá muito bom. A igreja parece uma boa escolha por causa da acústica e tal, mas em algumas apresentações essa característica acabou matando. Apresentações com percussão ficavam mei bagunçadas nos lugares mais do fundo por causa da reverberação. Os músicos ficavam no mesmo nível dos bancos da igreja, então quem ficava sentado não enxergava quase nada, ou nada mesmo na maioria das vezes.
As peças foram no "Theatro" da cidade, que TAMBÉM não era lá aquelas coisas. Os bancos rangiam, tinha pilastras tapando a visão das cadeiras dos setores laterais e no balcão tinha uma grade que atrapalhava a visão de quem sentava nas primeiras cadeiras e cinegrafistas sem noção que tapavam a visão de quem sentava nos lugares centrais.
Na frente do "Theatro" tinha um "Café do Theatro", um lugar simpático, com louças super legais, sachês de açucar de vários sabores, uma atendente que estava meio atrapalhada com o movimento e a falta de ingredientes e uma caixa antipática e burra.
Do lado da igreja tinha um MIRANTE. Eu não sei o que é um mirante (apesar do nome ser bem sugestivo) e por isso eu não sei se de fato nós chegamos até ele. Se chegamos e se era aquilo, a vista era bonita, dava pra ver o mar e as ilhazinhas, até tiramos umas fotos lá. Olhando as ilhazinhas de lá da pra entender a motivação da primeira pessoa a jogar duas toras na água, subir em cima, pegar um toco de madeira e sair remando.
Voltando pra Ponta da Pita, nós encontramos uma máquina gigantesca de extrair cérebros de baleia e fazer McFish que também vira um robô gigante nas horas vagas, dezenas de passarinhos fritos nos fios de luz, uma casa abandonada que dizia "Morte ao Pagode" e "Respeito ao Reggae" e uma casa mal assombrada cujo barranco incrivelmente íngreme nós bravamente escalamos em apenas uma tarde. Ainda lá eu encontrei a Mariana, passando na frente de casa enquanto eu deitava na rede. Ela foi nossa quase vizinha durante a semana.
E chega. Amanhã eu continuo falando do ENTRETENIMENTO.
quinta-feira, junho 28, 2007
Treir Avião
:D
Hahaha, e assim, nem fiquei nervoso nem nada, foi até legal porque tipo, eu tava tranquilão e só teve algumas surpresas assim. Primeiro quando ele liga as turbinas na pista e você é achatado pra trás INESPERADAMENTE. E segundo quando ele faz curvas no ar e o avião inclina e eu NÃO SABIA QUE ERA ASSIM jhsafijosjafsafsa
Mas então, as viagens foram rapidonas, o que eu levo 20 horas pra fazer de ônibus de avião leva menos de 2 ¬¬
Da primeira vez eu saí de noite, então só deu pra ver a iluminação de curitiba e Brasília, que é bem legal porque Brasília é mó desenhadinha e tal.
Aí na volta eu vim de dia, e putz, quando o avião passa um pouco acima das nuvens fica MUITO BONITO. Sabe aquela cena de Matrix três quando a nave deles lá sobe e sai por cima das nuvens e tal TIPO AQUILO SÓ QUE SEM AQUELAS CORES bonitas haha. Parece um tapetão de algodão assim. Vontade de pular e rolar nelas :}
Aí lá em Goiânia foi normal. Domingo eu saí com os meninos, dormi na casa da minha vó e ela fez arroz doce ;_____; ai o arroz doce da minha vó...
Tava calor e aí eu fiquei puto pq não sei porque meu computador estav... ah nem vou explicar, mas tipo, perdi umas coisas que eu tinha feito em janeiro, tipo tirinhas e uns cds que tinha baixado :(
Mas tudo bem, aí eu voltei e agora estoy aqui denuevo. DE FÉRIAS.
Aluguei seis filmes haha, e to assistindo no pczim novo :)))
Vocês nem vão pra Antonina né, seus **%¨¨&
u-u
Vamos combinar BEM DIREITINHO alguma coisa pra fazer no fim do ano, todo mundo junto, ver custos e tal, e FAZER, ahn ahn? :D
Ahn? Ahn ahn? :D
Bjssss migoos
sexta-feira, junho 22, 2007
Já fazia 40 dias que ele estava lá, e finalmente, sentiu que algo estava para acontecer. Não sabia bem o quê era – ou melhor, sabia, quando parava para pensar nisso -, mas a sensação agora dava quase para ser tocada. Ele chegou no dia seguinte que finalmente cessara uma tempestade de meses, como o disseram, meses caóticos, mas ultimamente, tudo estava um tédio gritante. A coisa que de fato estava acontecendo – e que ele agora podia sentir – cresceu lentamente nesse período, chegando agora num nível em que poderia ser sentida.
- Bom dia, dorminhoco! – A porta do quarto se abriu, enquanto ele sai da janela e agora alcançava algo em cima do armário. Era Alane, com um vestido branco simples e seus cabelos loiros amarrados num rabo-de-cavalo. – Estou indo tomar café da manhã lá embaixo enquanto ainda estão servindo, quer ir?
- Bom dia, e acho que não, obrigado – respondeu Awkner enquanto colocava as mãos no que estava procurando – Preciso fazer... uma coisa.
Ela olhou a caixa com um formato peculiar, e ficou agradavelmente surpresa.
- Sim – ele respondeu ao ver a expressão no rosto dela, e sorriu. Sorriu por ela estar ali, e pelo que ele sentia que ia acontecer, em algum futuro próximo. Limpou com as costas da mão a fina camada de poeira que se acumulara na caixa, e a abriu.
- Ele é lindo – disse Alane, ao rever o alaúde de Awkner. Ambos o olharam por um tempo – estava com as cordas frouxas, obviamente desafinado – depois se entreolharam e sorriram. Será que ela sabia, sentia, assim como Awkner? Ele esperava que sim, mas achava que não.
- Isso ele é – o bardo respondeu, retirando-o da caixa. – Preciso trocar algumas cordas, afiná-lo, poli-lo, enfim...
- É? Algum motivo específico?
- Sim, espero que sim... Preciso estar preparado. A canção será tocada.
- Qual canção? – Alane perguntou (e sentira Awkner, na voz dela, que ela já sabia que canção era?)
Awkner levantou seu alaúde contra o sol, e deu um longo suspiro.
- A minha preferida.
terça-feira, junho 19, 2007
Sonhos de uma noite de...que estação estamos mesmo?
Eu era o superhomem pelo oque entendi ja que vi o flash o batman e a mulher maravilha lutando ao meu lado , estavamos ( eu na verdade ) lutando contra o darkseid ( que eh um vilao que eu acho muito supimpa ) o legal do sonho é que eu voava e tinha super-força , mas geralmente nos meus sonhos a minha força é uma merda , meus socos nao fazem nada parece quando eu dou eles , mas nesse não , imagine a força do super homem vezes 20 , era essa a minha força , era muito legal sair voando dando porrada no darkseid , pegando pilastras e batendo nele com elas , sem contar que tinham horas q eu voava mega rapido e outras que eu so conseguia ir devagar....acho que o voo eu ainda nao aperfeicoei , a hora mais marcante da batalhe eu acho , pelo menos eh a que eu me lembro , foi quando eu e darkseid fomos 1 pra cima do outro no ar assim pra trocarmos socos , mas diferente dos quadrinhos e filmes , nos 2 nao nos acertamos na cara , era pra ter acertado mas eu preferi usar uma coisa que aprendi no karate "destrua a arma do inimigo" entao eu meti um mega soco , contra o soco dele e o legal era q enquanto eu dava o soco eu pensava "vai porra , tem que funcionar dessa vez" e nao deu outra acertei um baita soco na mao dele que quebro ela todinha , ate lembro do pessoal la embaixo assistindo a luta vibrando assim como se fosse uma partida de futebol , foi d+ uhahuahua ai eu nao lembro direito do resto do sonho mas tinha uma hora q eu tava sem poderes ou me fazendo de humano ( isso ja depois da luta contra o darkseid ) que eu via uns caras enfiando o corpo do batman morto ou desmaiado dentro de um carro e soltando umas granadas de gas numa estada de metro que tinha logo do lado e nao sei como nem porque mas eu lembro que essa grana de gas foi responsavel pelo fim do mundo , era um virus se nao me engano.
enfim , sonhos com superpoderes sao sempre bem vindos , viu dona mente?
segunda-feira, junho 18, 2007
A improdutividade do ser humano no século 42
Eu não tenho feito NADA ultimamente.
Eu nunca terminei de instalar o LFS
Nunca mais li o guia de programação pra game boy advance
Nem a compilação de boas práticas de programação em C++
Nem os livros de LISP
Nunca vi as duas video-aulas de lisp ministradas na HP em (acho) 85
Nunca mais pratiquei direito pras aulas de guitarra
Estou enrolando há mais de 1 mês pra tirar mais uma música pra banda
Nunca mais gravei nenhuma música loop-oriented
Nunca mais gravei nada pra ser honesto
Estou há uma semana enrolando pra ler 100 míseras páginas dum livro do Elfu.
Ainda assim eu não saio de casa, não assisto muitos filmes, não ouço muita música e nem toco muita guitarra a toa.
Desnecessário dizer que eu ando bem de cara comigo mesmo.
terça-feira, junho 05, 2007
As cronicas de ash: a fumaca o tedio e a diarreia ( cronica , ha ha ha como sou engracado )
PUTA MERDA OS SONHOS DE VCS SÃO MUITO LEGAIS E ELABORADOS VÃO SE FUDER.
agora que tiramos isso da minha garganta/dedo/cabeça/teclado posso continuar com meu modesto post.
Alguem ai , principalmente a carol com quem não falo a muito tempo deve ter tido grandes problemas pra entender o titulo do meu post , ''fumaça??? cuma?" deve ser oque se passou em suas frageis mentes doentias capazes de tecer sonhos tão malucos e elaborados , mas nada temam pois ash esta aqui para esplicar e como diria billy the kid ''aiooo silver" não...pera...
A fumaça
como vcs ja sabem meu querido irmão , que agora é querido porque trabalha e ta parecendo de verdade com um irmão mais velhos , saiu de casa e esta morando com meu sobrinho e cunhada num ap que meu pai ajudou ( na verdade meu pai compro sozinho aquela porra ) ele a comprar , e desde então as coisas aqui em casa tem sido QUASE um mar de maravilhas e aventuras noturnas consistentes de eu assaltar o barzinho do meu pai la na sala todas as noites tentando capturar vinhos importados quando ele os traz da embrapa. Tudo seria perfeito ( tirando algumas crises de "não quero nada dessa vida'' de mamãe ) se eu não sentisse tanto a falta da presença do meu querido irmão....ok , não colou certo? nem pra mim , então vou ser sincero e escreverei de uma maneira bem visivel e compreensivel.
CIGARRO PORRA EU QUERO CIGARRO , FUMAÇA , CANCER DE PULMÃO , TOSSES , PEGAR GRIPE FACIL , FODA-SE TUDO EU QUERO FUMAR , FUMAR PACARALHO ATE QUE AS CELULAS DO MEU PULMÃO VIREM CINZAS E VELEJEM PELO OCEANO COMO OS ANTIGOS VIKINGS FAZIAM! MULHERES? NAO AS QUERO , ELAS NÃO PODEM ME DAR METADE DO PRAZER QUE UM MALDITO FILHO DA PUTINHA DAQUELES EM MINHA MÃO ME DARIA EM APENAS UMA LONGA E FORTE TRAGADA , MEU VICIO ESTA TÃO GRANDE QUE EU JA ANDO SENTINDO GOSTO DE CIGARRO EM MINHA BOCA QUANDO ME DEITO PRA DORMIR , MEU CORPO CLAMA POR ELE E ELE CLAMA POR MIM.
Deu pra entender eu acho né como meu irmão fumando por 13 anos do meu lado me fez virar um fumante passivo e agora que não tenho mais como sugar os restos de fumaça do cigarro dele virei esse ser repugnante que chora por uma tragadinha de cigarro , que virou defensor dos mercadores da morte , mas nada temam , eu gosto d+ de pode correr longas distancias pra jogar isso fora por causa de um impulso desses , e por falar em impulsos , isso nos leva ao proximo topico , O TEDIO.
O TEDIO
Ja fazem meses que essa palavrinha ecoa na minha cabeça ao lado de 'sopa de tartaruga' e 'uma tragadinha' , as pessoas vão ficando velhas e deixando de se aventurar e se divertir , eu tenho 25 anos e por deus...por mim eu juntava uma galera e ia agora andando com muchila nas costas ate porto alegre , so pela aventura de ir mas parece que so eu compartilho desses pensamentos aventuristicos , ja tentei fazer contato com muchileiros mas tudo oque eles sabiam me perguntar era '' vc tem amigas pra levar? hein hein hein?" e pensar que eu faco isso brincando com o elfu e o haya e eles nem ficam putos , como vcs aguentam caras??? serio nego parece q nunca viu uma mulher na vida , estou falando sobre viajar em galera e eles so tao preocupados se vai mulher ou nao , porra eh mais facil gastar a grana da viagem num puteiro caraio. Ja tentei tambem procurar cursos pra fazer , mas semestre q vem estudarei de manha e de noite então não posso me comprometer com nada agora ou vou estar fudido no proximo semestre , por sorte eu tenho 2 video-games , vinho e cachorros e esse blog pra reclamar.
Diarreia
ppppppppfffffffffffff pssssssst pffffffffffffffffffff beeeerp pffffffffff psssssssssssst preeeeein
ATÉ EU CARA, SEM DEIXAR NENHUM PEDAÇO MEU CAIR
Subindo o morro, apareceram 6 garotas novinhas (quase lolis) em cima de cavalos negros, brandindo aquelas pistolas antigas a la piratas do caribe.. uma dela tava com um CANHÃO de CANO TRIPLO, no estilo do Flying Dutchman do filme também, só que menos enferrujado, num estilo mais final fantasy com umas paradas amarelas e azuis estilosas. Todas estavam vestidas meio guerreirinhas com roupas de couro marrom. Uma delas falou alguma coisa que não lembro agora, aí do nada uma dispara uma pistola pro alto, sem querer. No reflexo, eu saquei minha pistola também (de repente eu tinha uma) e disparei contra ela, mas nem acertou nada e na minha cabeça fez sentido pq eram balas de festim, já que era só interpretação. A parte mais WTF foi quando eu saquei MEU CANHÃO, aí a visão virou igual de jogo! Tipo visão em terceira pessoa, eu com um canhãozão NA MÃO. E eu comecei a enfrentar uma delas, pelos corredores da "feira" onde estávamos comprando comida. Ela continuava em cima do cavalo, mas agora ela tinha uma armadura que deixava a face escondida na sombra escura do elmo. Aí eu enfrentando ela era igual videogame! Eu corria prum corredor, ela corria na minha direção, eu atirava o canhão e me escondia, ela tomava dano e ficava meio caída no cavalo até se recuperar e eu poder acertá-la de novo. E enquanto isso, ela ou alguém tava contando a história dessa guerreira que eu tava enfrentando.. falando algo tipo que ela era muito jovem quando foi prometida a um príncipe, mas aí pouco antes de casar o príncipe foi morto pelo "reino" que a gente da festa estávamos, e que ela, mesmo tendo sido prometida, queria se casar com ele. E depois da morte dele, ela jurou que se vingaria, aí por isso ela tem a armadura amaldiçoada porque era armadura de vingança e etc.
Aí eu acordei.
Que sonho foda :D
segunda-feira, junho 04, 2007
Muito sobre nada em especial
Como foi dito no ultimo relatorio de mudanca, o Elfu queimou o chuveiro. Passamos uma semana tomando banho de caneca e bacia com agua da chaleira. Me fez pensar como eh BOM viver nos TEMPOS MODERNOS e ter a opcao de tomar um banho quente de chuveiro, com um box e um banheiro termica e eolicamente (inventei isso agora neh?) isolado.
Eu estou participando de um programa de formacao da Microsoft para desenvolvedores e acabo de passar para a terceira fase. Durante o programa formaremos grupos de desenvolvimento e cada grupo ira apresentar um projeto pruma feira de empresas. Eh uma chance de parar de consertar computadores pra viver.
O programa esta sendo num predio da FIEP. A FIEP e o predio sao legais e tem todo um jeitao de importante. Tem ateh um HELIPONTO la dentro!
E putz, ultimamente tem sido dificil conciliar programa de formacao, dois estagios, banda, instituto de musica e a nossa nova familia. Estou vindo muito pouco no grupo de pesquisa da PUC (onde eu estou agora), estou esquecendo algumas responsabilidades do escritorio e ando treinando pouco tanto pra banda quanto pro instituto. O programa de formacao eh uma oportunidade unica (no ano) e eu ando achando tao bom ter e fazer companhia dentro de casa.
Nesse fim de semana eu fiz o macarrao com frango e creme de leite do Lance.
QUE TRECO BOM SOCORRO
Mas ficou muito seco.
O frango nao foi dosado com precisao, entao talvez tenha sido muito frango pra pouco creme de leite. Ou talvez o fato de eu ter refogado o frago desfiado ate ele secar tenha sido o fator destruidor do universo.
Semana que vem eu tento denovo, e tento fazer com atum tambem, em vez de frango.
Eu ajudei a Marlene e a Tia Darci a fazer abobora com moela enquanto o Elfu desenhava toda a louca da casa (pratos, copos e chicaras, nao mulher louca) em 13 folhas A1 e a Dharlene se arrumava pra sentar na cama e ler sobre paradigmas pedagogicos, eu acho, enquanto ouviamos Legiao Urbana.
Todos os fins de semana podiam ser como esse aih.
Re-vimos Elizabethtown no sabado e vimos Terminal no domingo.
Terminal eh demais. Eu gosto desses cenarios de sobrevivencia, e o fato de ser numa merda de um terminal so faz ser mais legal.
O Tom Hanks de russo tambem foi muito bom.
Fomos no cinema tambem no sabado ver Pilantras do Calibre 3, que nao eh bom.
Nao senti quase nada o filme todo, e nao torci por ninguem o tempo quase todo. Achei bonitinho o Davy Jones e a Calypso, torci um pouco por eles, mas eles foram pra fita tao desemocionantemente.
O ano continua sendo bem diferente, em aspectos que eu nao imaginaria, e eu me sinto bem :)
(Fora uma tosse paia que me deu ontem e meu nariz que tem escorrido.)
Ah eh, semana que vem eh meu aniversario :}
ELFU:
Neuromancer ou Idoru do William Gibson
Do Androis Dream of Electric Sheep
Qualquer um desses do Bruce Sterling
Almoco Nu
:}
domingo, junho 03, 2007
Abram alas
Sim, senhores, eu tive um sonho épico ontem, em que havia 2 irmãos gêmeos idênticos, um deles era bom e meu amigo, o outro... era um maníaco assassino, além de cientista louco. Ele tava inventando alguma parada muito perigosa, tinha saído uma notícia no jornal local. Mas o que importa é que, tinha uma casa e eu tava lá, e ouvi alguém entrando, e fui na cozinha ver quem era, vi o cara de costas mexendo em algo na pia e me aproximei cautelosamente para ver qual dos 2 irmãos era, se o bom ou o mau. O cara se virou suavemente (ui) pra mim e vi que era o irmão bom, meu amigão. Quando me aproximei mais um pouco, o sorriso dele se abriu e eu vi que na verdade era o assassino, ele acelerou e veio pra cima de mim com um ramalhete de facas e colheres na mão!! Aí eu segurei as mãos dele mas ele conseguiu enfiar uma das facas na minha mão esquerda, e torceu, aí pra tirar a faca eu tinha que destorcer, e pelo buraco dava pra ver o outro lado da sala. Aí pra vencer o cara eu joguei ele pra fora da sacada, ele caiu no terraço de outro prédio, onde havia também um canguru. Aí eu peguei a invenção de cientista-louco dele, que era um aparelhinho com uma eletricidade azulada, e joguei na direção dele, e o "poder" do troço eletrocutou o lugar inteiro inclusive o canguru, e eu fiquei com pena do canguru mas não dava mais pra salvar ele. Daí eu corri pra dentro de casa e fechei a porta de vidro da sacada, e tava ventando muito, e o canguru veio se arrastando que nem um zumbi frenético pra tentar entrar em casa, e eu segurei as portas, e ventava, e o tempo lá fora foi ficando cinza e o canguru foi se decompondo, apodrecendo, como se lá fora o tempo estivesse passando extremamente rápido, o vento ia levando as cinzas, até que só sobrou a caveira do canguru, e o vento soprou mais e até a caveira se extinguiu.
Aí tinha uma mulher loira que tinha lutado com o assassino antes, e perdeu uma perna, que virou um cotoco sangrento. E ela ficou muito aborrecida com isso, e voltou pro quarto dela reclamar pra amiga, e a amiga disse com naturalidade, como se perder a perna fosse uma coisa rotineira, "mas agora você se tornou um 9 de espadas", e a loira sem perna respondeu, "eu me tornei o próprio ás".
Aí depois eu voltei pra casa e passei pela cozinha, e tinha um crânio humano em cima da mesa, e eu fui reclamar pra minha mãe, "mãe, tem que tirar esse crânio daqui, cozinha não é lugar pra essas coisas, não quero ver isso toda vez que passar por aqui".
E eu estou contando isso porque, além de ser muito legal, não tem nada de extraordinário e emocionante e excitante acontecendo na minha vida agora pra eu contar pra vocês. Ei, tem um jogo de protozoário muito legal (http://intihuatani.usc.edu/cloud/flowing/), é extremamente singela a vida de um protozoário. E vc ainda pode evoluir para uma ameba! É fantástico.
terça-feira, maio 29, 2007
Eu e as tartarugas , porque?
segunda-feira, maio 28, 2007
SOS SOS , TEMOS UM BABACA POSTANDO NESSE BLOG , EU
domingo, maio 27, 2007
Alô, pizzaria!... é seu pai....
Essa semana vai ser MÓ CORRERIA MANO por alguns motivos sobre quais desenvolverei mais o assunto ou não hehe ok pelomenos um pouco:
1, o trabalho que tenho que apresentar pra aula de História da Gastronomia (que tirei 3 na média do 1o bimestre então eu TENHO QUE APRESENTAR)
2, o estágio que tô fazendo na facul
3, a apresentação do Coral da Paz (cujos os ensaios eu vou ter que sair voando por eles serem ao meio-dia e eu ter que chegar na facul antes das 2 por causa do estágio)
4, o treino de campo que vai ter do ninjutsu
Primeiro sobre o treino de campo (também conhecido como "gashuko") do ninjutsu... VAI SER DEMAIS :D!
Principalmente porque meu grupo não vai participar oficialmente, vai aparecer como "butai fantasma", que consiste basicamente em aparecer lá matando todos os outros grupos que já estão se matando entre si.
Daí esse fim de semana a gente se reuniu teoricamente pra fazer um pré-treino de campo, pra testar estratégias e coisa e tal, mas acabou que quase ninguém apareceu e ao invés disso eu e mais duas pessoas tomamos DEZESSETE LITROS DE COCA em dois dias. Elfu, acho que vou ficar igual você era antes, sabe? :(
Tivemos overdose de coca, ligamos pra amiga do meu amigo lá e conversamos com ela durante umas duas horas, falamos muuuuuuita besteira, recitei poesias enquanto estava no banheiro fazendo ahn como eu posso dizer COCÔ, derramei coca no meu olho, gritei "O QUE VOCÊ QUISER, BABY!" pela janela quando deu meia noite, e a gente tentou formar estratégias pro nosso ataque fantasma no gashuko enquanto bebíamos coca, mas saiu algo assim...
a: é, então, a gente podia se infiltrar como entregador de pizza!!
b: nãão, vamos nos disfarçar de CARROÇA
c: ou então a gente compra um BOI e monta em cima dele todo mundo!!!!!!
b: NÃO não vamos construir um cavalo de tróia!!
c: é só que BOI
...daí não deu muito certo, né, e eu dormi numa poltrona que foi feita para não-dormir, e quando acordamos contamos 400 reais de moeda, cara, é muita moeda.
Então, acho que é isso... Ah, o estágio lá na facul é bem legal! É no mise en place, que é o lugar onde é preparado todos os ingredientes que vão ser usados nas aulas e tudo mais. Tem uns trabalhos bem massantes, tipo escolher as rúculas mais bonitas de umas 4 caixas, mas é bem legal, todo mundo lá só fala besteira e vive cantando e sacaneando e brigando e rindo hahaha. E eu vou ganhar 60 horas de atividades complementares ainda :D
Ok, agora acho que é isso. Ah! Tô aprendendo a tocar ocarina! E parece que tá dando certo! Tava indo ou voltando do treino sábado com o pessoal, e peguei a ocarina e comecei a tocar, e um cara me parou e perguntou se eu não queria acompanhar ele num samba do cd que ele tá gravando hahahaha! Eu até acompanharia mas putz nem sei TOCAR TOCAR ainda né daí fiquei sem graça e nem aceitei, mas foi legal!
Mas agora sim acho que é isso. Ah! Ontem eu tava no meio da rua e tod mundo começou a trepá e zzzzzzzzzzzzzZzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzOPA
sexta-feira, maio 25, 2007
Relatório de mudança nº2 Director's Cut(with extra credits)
E como dizem que dois é bom três é demais pássaros sutiens doir treir caval, então darei minha própria versão dos fatos, e vocês decidem em QUAL VOCÊS ACREDITAM...
NA MINHA VERSÃO EU MORRO NO FINAL E O HAYA VIVE NO FINAL E O FINAL FICA MEIO ZUMBI ASSIM...
Então...
O apartamento anterior, que ficava no centro, era uma merda...
Ele era grande, não tinha nada além de poeira e nossas coisas esparramadas.
Como ficava no térreo, nossas janelas ficavam de frente pra rua. DE FRENTE.
A gente ouvia pessoas conversarem na calçada, e uma madrugada eu acordei com duas lésbicas brigando, uma delas queria terminar, a outra não.
Enfim, estávamos para procurar casa de estudante e tal, até que o Haya conseguiu dois quartos alugados com uma senhora e a filha dela. Marlene e Dharlene, Juliano e Julien.
Ninja né? Eu piro.
As duas são bem legais, e é muito tranquilo(e barato) morar lá. De vez em quando elas cozinham pra gente o _o é legal hahaha
O Haya está no instituto de guitarra, fica treinando o tempo todo(mais que antes) quando não está no trampo da puc ou na ferraz de tarde.
Ainda assim, dá tempo de assistir alguns filmes que estamos eventualmente alugando, e treinar nossas músicas do Hayelfu.
Temos algumas novas e legais, H.E.I(que precisa de reparos), This Garden of Mine, a Leanan Sidhe que está em estágio inicial e uma épica sobre um atirador sem calças que veio do deserto e entra em um torneio de pistoleiros, tipo aqueles do velho oeste(a música é no velho oeste)
TALVEZ haja uma oportunidade de tocar, o que seria bem legal
Acho que gostariam do Hayelfu.
O chato de não ter internet é que o tempo acaba quando estamos na lan house, como agora por exemplo...
Está acabando.
Digitarei rapida e freneticamente então...
JÁ
Estou na facul e está bem legal, uma correria danada...
somos seis homens e 30 mulheres, o que é um inferno mas nem tanto
já existem intriguinhas e briguinhas e fofocas porque basicamente em grupo é o que elas fazem melhor
mas tem pessoas legais no curso e no campus nosso lá
ficamos no mesmo prédio que a música, é legal
tem uns m´´uscios legais e tal
Sou amigo da Camila, da Ana e da Yasmin, e converso com mais meia dúzia de pessoas
Tem a Janaína que é fofinha e gosta de vacas, tem a Marta que é engraçada e eu gosto de socar ela porque ela é lerda, tem a Adriane que é grávida e é engraçada também. Tem o rodrigo que é cobrador de onibus e otaku, e desenha mangá(não muito bem)
Mas o quarteto fantástico mesmo é Camila eu Ana e Yasmin,
A Camila já fez moda e tem 24 anos, olhões azuis e é divertida. A Yasmin tem 18, toca guitarra e só fala dos beatles, o tempo todo. A Ana é linda demais e muito legal também, mas tem umas coisas que putz...
O haya disse que eu nao apresento elas mas eu já chamei ele pra assistir o Keltoi com elas e ele furou, e marcamos de ir comprar roupa com elas e ele lembrou que tinha compromisso depois...
NÃO VENHA ME CULPAR MENINO
Pro ash eu não apresento(hahahaha) pq ele pegou pra usar isso pra chantagem...
Mas acho que ele tá pouco se ferrando então...
No mais é isso...
CAOS
Bjus tá add tempo acabou
***Cenas Adicionais
Fiz este post sexta de noite.
Hoje é sabado, fim de tarde...
E EU NÃO ESTOU EM CURITIBA WTF
A idéia me veio quarta feira ou quinta... acho que foi quinta...
E pam, do nada, eu decidi que viria. Falei com o Haya, tentei falar com o Lance, mas como não deu, decidi que viria mesmo assim.
Peguei dinheiro emprestado com o haya e cá estou.
EM TOLEDO.
Pra assistir a peça da Suka.
Vim por uma série de motivos que não consigo organizar direito.
E existe toda uma gama histórica de eventos desde que me decidi a vir até agora.
Começou com o meu banho, de madrugada(por volta das 2 da manhã), que o chuveiro queimou na METADE DO BANHO. Eu estava com a cabeça CHEIA de shampoo...
Estava uns 6 graus pra menos, e eu terminei meu banho com água fria.
Cara... foi MUITO FODA HSAFUISAHFIUSAF
Sabe aquele sofrimento que você aceita com o maior prazer? Eu tenho pavor a banho frio, e a metade final dele foi GELADO.
Quase morri.
Depois, na rodoviária, não tinha mais vagas para o ônibus que vinha pra toledo.
Tive que pegar um pra cascavel e outro de lá pra cá...
E o incrível é que foi mais rápido e saiu mais barato...
!!!!
São 17:30 e a peça é as 20:00...
Não faço idéia do que falar pra suka, não pensei em nada durante o caminho, vim lendo 1984 e dormindo toda a viagem, e espero não topar com ela pela rua ou sei lá.
Na verdade nem sei onde vou dormir, não sei nada.
Eu só vim, e agora estou aqui...
O meu ID e meu SUPEREGO entraram em um acordo sem falar com o EGO, e esse acho que ainda nem percebeu
E é isso,
:O
Ah, é...
NA SBORNIA SE DANÇA O COPÉRNICO
YOHH YOOHH YOOOH YOOOOOOH
terça-feira, maio 15, 2007
Relatório de mudança nº2
Parece que o Google comprou a blogger.
Tive que associar minha acct do blogger com a do gmail.
Agora eles não só leem meus e-mails. Eles sabem que sou eu quem escreve aqui.
Como eu não havia postado um relatório de mudança n.2, aqui vai:
Poucos meses depois de mudar pro apartamento novo vimos que não valia a pena e que precisariamos mudar novamente.
Surgiu a ideia na casa da sogra de uma colega de trabalho de alugar dois quartos para estudantes e lá fomos nós.
Passamos o ano novo com nossas respectivas familias, juntamos a grana pra pagar a recisão do contrato, jogamos as tralhas na camionete do meu pai, e embarcamos. Sem internet novamente. Dessa vez por bastante tempo.
Lá (na moradia nova) é muito mais barato e confortável que aquele apartamento azul, desagradável, vazio de móveis, cheio de tralha. De bonus, na hora de dormir não tem aquele barulho constante de carros a 5 metros da sua cabeça.
Moramos com uma senhora e a filha. Fazemos refeições sentados numa mesa com certa frequência, conversamos, e eu até assisto TV as vezes.
A filha é promoter de uma marca de eletrõnicos e as vezes trabalha sabado e domingo diretão. É bonita e é um ano mais velha que eu.
A mãe é gaúcha, descendente de alemães, fala cocô, preto e rápido em alemão. Tem dois outros filhos, ambos bem mais velhos que eu. Um é policial, outro gosta de aviões.
Já estamos há mais de 3 meses sem internet em casa. Agora o tempo ganho com a falta da internet nem parece mais tanto. Ainda falta tempo no dia.
Entrei finalmente no Instituto de Música Airton Mann, e estou penando pra conseguir tempo pra estudar.
O Millhouse faz aula de Oficina Vocal comigo no instituto, e tem uma chinesinha muito bonitinha que faz aula de guitarra com meu professor 2 horas depois de mim.
Tem vezes que eu fico brincando no piano deles, antes ou depois de alguma aula. Meu objetivo é aprender ou Regret do Malice ou Romancia do Lareine nos previstos 5 anos do curso de guitarra de lá.
A banda de VK está caminhando, lentamente ainda, mas está. Temos 5 músicas tiradas, e imagino que conseguimos completar 7 até o fim do mês. Já parece mais possível sair um primeiro live.
A banda de post-rock está parada desde a mudança.
Com o Hayelfu temos 7 ou 8 músicas, não lembro bem. A última, ainda em fase de finalização, é a melhor de todos os tempos em termos composição.
Ainda restam algumas dificuldades, mas agora eu consigo cantar junto com uma segunda voz, e algumas vezes até fazer a segunda. Graças às aulas de backing vocal no instituto e a persistência do Elfu.
Minhas aulas na federal só começam meio do ano.
As do Elfu já começaram. Ele está cheio de amigas e não apresenta nenhuma pra ninguém. Quando eu reclamo ele me chama de abutre.
Só temos saído juntos pra ir no cinema no fim de semana.
Estou mantendo dois estágios. Tá dando pra guardar alguma graninha, mas não tanta quanto eu havia imaginado, já que eu passei a andar de onibus e meu pai parou de me mandar dinheiro.
E acho que é isso.
Estamos quase na metade e esse está sendo um ano bem diferente mesmo.